O Lynx Shunt VE.Can (M8) é parte integrante do sistema de distribuição Lynx, apresentando um barramento positivo e negativo, um monitor de bateria e um porta-fusível para o fusível principal do sistema. Está disponível em duas versões: M8 e M10. A derivação pode comunicar com dispositivos GX via VE.Can. Além disso, está equipado com um LED de energia para indicação de estado.
O Lynx Shunt VE.Can (M10) – com e sem tampa
O Lynx Shunt VE.Can (M8) – com e sem tampa
Estão incluídos dois terminais VE.Can RJ45, que são usados na conexão com um dispositivo GX.
Dois terminais VE.Can RJ45 VE
O Lynx Shunt VE.Can M8 foi projetado para conter um fusível CNN, enquanto o modelo M10 também pode acomodar um fusível ANL ou Mega. Os fusíveis precisam de ser adquiridos separadamente. Para obter mais informações, consulte Fusíveis
Exemplos de um fusível CNN, ANL e Mega
Lynx Shunt VE.Can (M8) | ||
Terminais VE.Can RJ45 (2 peças) | ||
Sensor de temperatura (ASS000001000) com ponteiras e bloco de terminais |
| |
Adesivo invertido com guia de instalação rápida |
| |
O Lynx Shunt VE.Can (M8) pode ser monitorizado e configurado com um dispositivo GX.
Para mais informação sobre o dispositivo, consulte a página de produto do dispositivo GX.
O dispositivo GX pode ser ligado ao portal VRM, o que possibilita uma monitorização remota.
Para mais informação sobre o portal VRM, consulte a página do VRM.
Dispositivos GX: Cerbo GX e GX Touch, CCGX e Venus GX
Um sensor de temperatura pode ser conectado ao Lynx Shunt VE.Can (M8). É usado para medir a temperatura da bateria.
O sensor de temperatura está incluído no Lynx Shunt VE.Can (M8). Para mais informação, consulte a página de produto do sensor de temperatura QUA PMP do dispositivo GX.
O sensor de temperatura QUA PMP para dispositivo GX
O sistema de distribuição Lynx é um sistema de barramento modular que incorpora conexões CC, distribuição, fusíveis, monitorização de baterias e/ou gestão de baterias de lítio. Para obter mais informações, consulte a página do produto Sistemas de distribuição de CC.
O Sistema de Distribuição Lynx é formado pelas seguintes partes:
Lynx Power In - Barramento positivo e negativo com quatro baterias ou ligações de equipamento CC, disponíveis em duas versões, com barramento M8 ou M10.
Lynx Class-T Power In - Um barramento positivo e negativo que aceita dois fusíveis de Class-T e que tem duas ligações de bateria ou equipamento CC, disponível com barramento M10.
Distribuidor Lynx - Um barramento positivo e negativo com quatro ligações com fusíveis para baterias ou para equipamento CC, disponíveis em duas versões, com barramento M8 ou M10.
Lynx Shunt VE.Can – Um barramento positivo com um espaço para um fusível do sistema principal e um barramento negativo com derivação para monitorização de baterias. Possui comunicação VE.Can para monitorização e configuração com um dispositivo GX. Disponível em duas versões, com barramento M8 ou M10.
Lynx Smart BMS - Para utilizar com as baterias Lithium Battery Smart de Victron Energy. Contém um barramento positivo com um contactor acionável por um sistema de gestão da bateria (BMS) e um barramento negativo com um derivador «shunt» para monitorizar a bateria. Dispõe de comunicação «bluetooth» para monitorizar e configurar com a aplicação VictronConnect e comunicação VE.Can para monitorizar com um dispositivo GX e o portal VRM. Disponível como um modelo 500 A com barramento M8 ou 10 ou um modelo 1000 A com barramento M10.
Os módulos Lynx: Lynx Power In, Lynx Class-T Power In, Distribuidor Lynx, Lynx Shunt VE.Can e Lynx Smart BMS